Almoço comemorativo do 36º aniversário

Almoço comemorativo do 36º aniversário

Realizou-se como agendado o almoço comemorativo do 36º aniversário da nossa Associação, muitos associados e amigos, assim como algumas colectividades mais próximas marcaram as suas presenças as quais reconhecidamente agradecemos, com natural destaque para a União Progressiva da Freguesia do Colmeal e Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais. 
 
Foram cerca de 90 as pessoas que quiseram estar presentes, algumas apenas ligadas á nossa colectividade por amizade para com alguns directores e amigos, facto que também registamos com muita satisfação.
 
O grande cantor de musica popular Portuguesa Quim Barreiros encontravas se a almoçar no mesmo estabelecimento numa outra sala e ao ter conhecimento que a “Velha Gloria” do Benfica Toni agora treinador estava na nossa companhia quis vir dar um abraço ao seu ídolo e aproveitou para saudar todos presentes e tirar algumas fotos. 
 
Houve ainda oportunidade uma vez mais para se cantar o fado, que foi ouvido em silêncio, foram cantados fados com elevada qualidade que se pode testemunhar pelos aplausos, deixamos também um profundo agradecimento aos músicos e fadistas. 




Almoço comemorativo do 36º aniversário